19/08/2020

Motel se manifesta após morte de advogado em suíte no Piauí


O Motel Baobás se manifestou através de nota nas redes sociais sobre a morte do advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa, que faleceu após passar mal no na noite deste domingo (16/08). Confira a nota:

Nos comovemos com a família do cliente que veio a falecer de Ataque Cardíaco nesse domingo em nosso estabelecimento. 

Informamos que todas as medidas necessárias foram tomadas, chamamos a equipe médica que confirmou o óbito. 

O motel Baobás presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade à família e aos amigos, esperamos que Deus os conforte. 


Sobre o caso

O advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa morreu após passar mal no Motel Baobás, Zona Norte de Teresina, na noite deste domingo (16/08).

O 180graus entrou em contato com o estabelecimento e funcionários não deram detalhes sobre o caso, mas não negaram.

Há informações que ele começou a passar mal e funcionários foram chamados. O advogado ainda estava vivo, mas quando o Samu chegou, sua morte foi constatada.

Jefferson tinha 31 anos e já foi atuou na assessoria jurídica da Secretaria de Governo (Segov) e integrava a equipe de licitações da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev).

A causa da morte é investigada.

O governador Wellington Dias lamentou o ocorrido:

"É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa, ocorrido neste domingo. Que Deus possa trazer conforto aos seus amigos e familiares", disse o governador em suas redes sociais.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES