22/08/2020

Mão Santa diz que Ciro pode indicar vice do MDB e “quebrar” a sigla no Piauí a partir de Parnaíba


O prefeito de Parnaíba Mão Santa falou sobre diversos temas, dentre eles: sua gestão em Parnaíba, o governo Bolsonaro, a atuação de Ciro Nogueira junto ao governo federal, além de afirmar que Ciro Nogueira será o próximo governador do Piauí.

Sobre Jair Bolsonaro, Mão Santa disse que é muito grato ao presidente por ter sido o primeiro no cargo a visitar a cidade em seu aniversário: “Ele é ungido por Deus. De uma só vez, ele afastou o Brasil dos dois maiores males, corrupção e o comunismo”.

Sobre a gestão de Parnaíba, ele disse que vai muito bem. “É o melhor governo do Brasil”, segundo Mão Santa, e que foi a cidade que melhor combateu o coronavírus no país e é a que mais cresce no país.

Em relação à reeleição, o prefeito de Parnaíba falou que um dos motivos para se lançar novamente no pleito é “jamais permitir que essa cidade caia na desgraça do passado do PT”.

De acordo com Mão Santa, Ciro Nogueira tem liberdade na escolha do seu vice na chapa, que inclusive pode ser de outro partido. Ele é taxativo: “Ciro é o senador da República mais forte do Brasil”.

Ele atribui ao presidente do Progressistas, com seu grande número de deputados federais, e ao seu bom relacionamento com o Congresso Nacional o fim do impeachment de Bolsonaro: “Ele acabou com esse negócio de impeachment! Só débil mental e idiota, os que não sabem política ficam batendo e falando mal… não sabem de nada!”. E completou: “Jair Bolsonaro tava morrendo afogado e Ciro jogou uma boia pra ele”.


Fonte: Sam Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES