12/08/2020

Mãe chora desesperada por filha de 16 anos que fugiu com namorado no Piauí

Reprodução / Facebook

A adolescente de 16 anos, de União/PI, que fugiu com o namorado continua desaparecida, afirmou o pai da menina, Francisco das Chagas, ao 180graus nesta terça-feira (11/08). Lidriane Santos Fernandes, mãe da garota, chora desesperadamente por sua falta há 11 dias e preocupa familiares.

"Gente! Pelo amor de Deus, se coloque no lugar da mãe, está se acabando de chorar aqui. Ligue, ao menos sem se identificar. Alguém tenha coração. A mãe não aguenta mais ficar sem saber o paradeiro da filha", comentou o professor Francisco das Chagas, em um publicação nas redes sociais com fotos da garota.

Após o sumiço, a família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente da Polícia Civil de Teresina, no último dia 30/07. A delegada Camila Rodrigues de Miranda está à frente das investigações da ocorrência.

A família pede para quem tiver notícia do paradeiro de sua filha entre em contato com a polícia. Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a localizá-la, também pode entrar em contato com o pai, pelo número: (86) 9 9426-2580.

"Eu e minha família estamos perdidos, acuados por não sabermos o que fazer", disse o professor ao 180graus.

Menor desaparecida

A adolescente Maria Gabriele Fernandes Viana, de 16 anos, fugiu com o namorado após os pais não aceitarem o relacionamento. Moradores de União, a família decidiu levar a menor para casa de um tio, no bairro Mocambinho, em Teresina, onde ela sumiu ao sair na garupa de uma motocicleta apenas com a roupa do corpo.

O pai afirma que procurou o Conselho Tutelar da cidade, mas ainda não obteve qualquer auxílio.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES