04/08/2020

Jovem morre com tiro na cabeça após brincar de 'roleta russa' em residência no Piauí


Um jovem identificado como Luís Gustavo morreu com um tiro de revólver na cabeça nesta terça-feira (04/08), no bairro Residencial Soares, na cidade de Água Branca. O jovem estaria brincando de roleta russa. As informações são do Portal Canal 121.

De acordo com informações repassadas por policiais do 18º BPM, o caso aconteceu dentro de uma residência. Outras quatro pessoas que estavam no local, sendo três mulheres e um homem, foram detidas pela Força Tática e encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

O disparo quase acertou uma das pessoas que também estava na residência. Drogas foram encontradas no local.

A polícia não divulgou os nomes das pessoas que estavam com a vítima quando aconteceu o disparo. O revólver, calibre 38, e a droga encontrada no local foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.


Uma das mulheres que presenciou o momento do disparo, informou aos policiais da Força Tática que por pouco também não foi atingida. “Ele pegou o revólver, tirou cinco munições e deixou apenas um no tambor, encostou a arma na cabeça e disse que aquela não aí disparar”, relatou.

O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, mas não resistiu e morreu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Via: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing