13/08/2020

Homem é morto com tiros no peito pelo próprio genro no Piauí

Homem foi morto pelo próprio genro após discussão


Na noite de quarta-feira, 12 de agosto, um homem identificado como Francisco Joelson Ferreira Rabelo, de 35 anos, foi assassinado com dois tiros no peito pelo próprio genro na Vila Moçambique, região do grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações, uma discussão entre a vítima e o acusado identificado apenas como Henrique terminou no assassinato.

“É um fato lamentável, nós tomamos conhecimento de disparos de arma de fogo nas proximidades e ao chegarmos ao local nos deparamos com o corpo do cidadão conhecido por Joelson, segundo informações que colhemos no local o principal suspeito é o genro do mesmo conhecido como Henrique que também mora nas proximidades. Eles estavam discutindo e o Henrique sacou de uma arma de fogo e efetuou os disparos”, afirmou o comandante Roberto acrescentando que o acusado se encontra foragido.


A mãe da vítima afirmou que presenciou toda a cena. “O Henrique chegou aqui embriagado e começou a discutir com meu filho, eu o puxei e pedi para se acalmar. Ele saiu e pediu uma arma para o amigo dele, quando ele chegou já foi atirando no meu filho, foram dois no peito. Eles não costumavam brigar, tinham só uma desavença porque meu filho não queria o relacionamento deles já que ele é maior de idade e a menina é menor de idade, mas acabou acontecendo isso. Quando ele deu o primeiro tiro eu puxei, mas ele deu o segundo e meu filho já caiu com a cara no esgoto”, afirmou dona Fátima.

A Polícia Militar isolou a área e determinou rondas de guarnições na região para tentar localizar o acusado. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.

Polícia realiza diligências para tentar localizar o acusado

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing