19/08/2020

Definido candidato de oposição em Parnaíba discussão agora é sobre o vice de Mão Santa


Com a definição dos nomes do deputado Dr. Hélio Oliveira e do ex-deputado Deusimar Tererê, como pré-candidatos das oposições para prefeito e vice de Parnaíba, respectivamente, os comentários agora é para saber quem de fato será o escolhido para ser candidato a vice de Mão Santa. 

Definitivamente o ex-deputado João Silva Neto é carta fora do baralho. Ele teria ouvido essa negativa do próprio senador Ciro Nogueira, presidente do Progressistas, partido de João Silva. “Tenho compromisso com o Beto”, teria dito Ciro Nogueira. Portanto, o nome do vereador Beto Teles ainda estaria no páreo.


Agora estão especulando também o nome do médico Darllan Barros, como possível colega de chapa do atual prefeito. Mão Santa, segundo observadores, ainda não bateu o martelo quanto a isso porque o Partido Solidariedade também pleiteia a vaga, como a indicação do ex-vereador Fernando Gomes.


Quanto ao ex-´prefeito José Hamilton, cujo nome era motivo de festa nas oposições e que se lançou pré-candidato a prefeito ainda no final do ano passado, em entrevista à TV Costa Norte, este, nadou, nadou e morreu na praia.Teve seus motivos para desistir, por entender também que, carregar consigo o nome de “candidato de Wellington Dias” é pesado demais. As cartas estão postas. O jogo vai começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES