17/07/2020

Vídeo: delegado detalha momentos que antecederam assassinato de gerente do Subway

Matheus Nunes 

Em entrevista à TV Cidade Verde, o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, deu detalhes do que aconteceu antes do assassinato do jovem Matheus Nunes, cujo corpo foi encontrado na quarta-feira (15/07) em uma estrada na zona Sul de Teresina com nove tiros e os olhos perfurados.

"Nós comprovamos que de fato, na noite anterior à descoberta do corpo da vítima, ela estava numa festa de aniversário numa residência na Vila da Guia. A motocicleta foi achada alguns quilômetros depois do local onde a vítima foi encontrada. Está comprovado que a vítima estava nesta festa e saiu desta festa com a intenção de retornar, entre 2h e 3h", disse o delegado.

A hipótese de crime passional está quase descartada e cada vez mais a polícia encontra indícios de envolvimento de facções criminosas e tráfico de drogas.

A polícia colhe depoimentos e analisa áudios que tratam do suposto envolvimento dele com o tráfico de drogas e facções.

"Infelizmente comprovou-se que a vítima mantinha relacionamento de amizade ou não, profissional ou não, com algumas pessoas envolvidas com atividades ilegais, nós consideramos seriamente a possibilidade de que o crime tenha sido resultado em decorrência disso", concluiu o delegado.

Suspeita de crime passional

Uma das hipóteses do assassinato do jovem Matheus Nunes é que ele tenha sido alvo de um crime passional. Ele foi morto na madrugada desta quarta-feira (15/07) em Teresina e as circunstâncias do crime levam a polícia a crer que não se trata de homicídio comum.

Matheus teria sido levado para o local do crime ainda com vida e lá foi atingido com vários tiros, a maioria na cabeça. Além disso, ele teve os olhos mutilados.

Informações que circulam nas redes socais dão conta que ele estaria se relacionando com uma jovem que seria namorada de um criminoso. Algumas pessoas chegaram a dizer que ele foi visto saindo de uma comemoração com uma jovem e depois souberam da notícia que ele estava morto.


Todas as hipóteses estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que colhe depoimentos para apuração do caso.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES