24/07/2020

Suspeito de estuprar adolescente durante roubo a residência é preso no MA

O homem foi preso em flagrante pelo crime de furto e, logo a polícia constatou de que ele era suspeito de ter cometido o estupro contra a jovem no último sábado (18).

Homem suspeito de estuprar adolescente em Timon, no Maranhão — Foto: Divulgação/ PM

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de ter invadido uma residência e estuprado uma adolescente de 17 anos na manhã do último sábado (18) em Timon, no Maranhão, vizinha a cidade de Teresina. O suspeito foi localizado após ser preso em flagrante na terça-feira (21) por ter cometido um furto.

De acordo com a delegada Mariely Vilhena, da Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher (Deam) em Timon, os policiais que o prenderam perceberam semelhanças com o homem que aparece nos vídeos saindo da casa da vítima do estupro.

“Os colegas o prenderam por furto e acharam semelhante. Eles comunicaram à delegacia. Nós procuramos a vítima que o reconheceu. Além disso, nós já tínhamos o pedido de prisão preventiva dele baseado nas caraterísticas que obtivemos com a vítima e com as imagens das câmeras de segurança”, afirmou.

O suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Jorge Vieira, em Timon.

Entenda o caso

Suspeito de estupro é flagrado por câmeras de segurança em Timon, no Maranhão

Um homem invadiu uma residência e estuprou uma jovem de 17 anos durante a manhã do último sábado (18) em Timon. A jovem foi socorrida e levada para fazer a denúncia à Polícia Civil e passar pelo exame de corpo de delito.


Segundo a Polícia Militar, a adolescente estava sozinha, quando o homem invadiu a casa da jovem em busca de objetos de valor para roubar, e foi estuprada pelo criminoso.

Imagens de câmeras de segurança de casas da vizinhança flagraram o momento em que o homem deixa a casa, após cometer o crime. As imagens foram divulgadas pela Polícia Militar de Timon, para que o homem fosse identificado e denunciado.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES