07/07/2020

Quadrilha faz famílias reféns e realiza arrastões e roubos no Piauí

 Foto: Reprodução/ TV Meio Norte

Uma quadrilha composta por cinco pessoas está sendo procurada suspeita de realizar vários arrastões e assaltos na zona Sul de Teresina. De acordo com uma das vítimas, a quadrilha entra na residência, faz as pessoas reféns e em seguida pega todos os pertences que puderem da casa.

Segundo reportagem da TV Meio Norte, os suspeitos estão agindo de forma organizada, três deles ficam em um carro e invadem as casas, enquanto dois ficam em uma moto dando apoio e fazendo rondas pela área.

Em uma das residências que os suspeitos entraram, eles subtraíram duas TVs, notebooks, videogame, celulares, dinheiro, entre outros itens. A família foi amarrada e deixada em um dos cômodos da casa.

De acordo com denúncias, o veículo é um modelo Classic de cor prata, eles batem na porta e em seguida anunciam o assalto assim que as pessoas atendem.

Os suspeitos ainda não foram identificados. A Polícia Militar do 6º BPM está realizando rondas continuas para tentar deter a quadrilha. As autoridades pedem que a população evite abrir as portas de suas casas para pessoas com comportamento suspeito e desconhecido.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES