24/07/2020

Preso homem acusado de arrombamento de lojas do centro de Parnaíba

Serviço Reservado da PM captura em Parnaíba morador de rua fugitivo da Major César acusado de ser o principal arrombador de lojas do centro comercial de Parnaíba.

giroflex-policia | Tribuna de Parnaíba

Equipe do Serviço Especial do 2º BPM, deu cumprimento ao mandado de prisão no início desta tarde de quinta-feira(23), em desfavor de Antônio Manoel dos Santos Silva, o Toim da Rua, de 29 anos considerado o terror dos arrombamentos do centro comercial de Parnaíba (PI).

A captura dele foi orientada pelo coronel Pacífico que ordenou ao Tenente Souza Filho, fazer o levantamento para melhor distribuição de policiais no centro de Parnaíba, em razão dos constantes arrombamentos praticados por moradores de rua e outros.

Nesta ação, os militares conseguiram capturar 'Toim', tipo morador de rua que estava na condição de foragido da Penitenciária Major César, localizada entre o município de Altos e a capital Teresina.

Ele já havia sido preso em julho de 2016 por furto de celular na praça do Quadrilhódromo em Parnaíba.

O mandado da justiça cumprido é pelo crime de furto. Muitos comerciantes lotados no centro da cidade estão sendo lesados por uma série de arrombamentos. A reportagem tomou conhecimento que 'Toim' era um dos principais arrombadores. 

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES