04/07/2020

Prefeito Mão Santa fiscaliza ruas recuperadas pela Prefeitura de Parnaíba


Moradores agradecem Mão Santa por trabalho em vias que antes eram intrafegáveis. Mais de 100 ruas recuperadas somente nos dois últimos anos.


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, percorreu ruas de Parnaíba, na companhia dos engenheiros Manoel Brito e Antônio Vieira, fiscalizando o trabalho concluído em algumas ruas, acompanhando andamento das obras em outras, e, ouvindo sugestões da população.


Desde o início da gestão em 2017, Mão Santa, adotou uma forma de gestão mais próxima da população, ouvindo reclamações, e sugestões, assim como elogios por trabalhar conforme a necessidade do povo. Manter esse tipo de agenda não é fácil, ainda mais em um estado onde ser “político” é quase sinônimo de demérito.


Nesta sexta-feira (03), debaixo de um sol beirando os 40° da nossa região, Mão Santa percorreu a pé, cerca de 5 km de ruas e travessas recuperadas através de pavimentação poliédrica nos bairros: Dirceu Arcoverde, São Judas Tadeu, Ilha Grande de Santa Isabel, Nova Parnaíba, Alto Santa Maria, e Ceará.


Ainda segue na agenda do Prefeito Mão Santa visita as estradas vicinais na Zona Rural de Parnaíba:

Portinho à BR 402;

Travessa Portinho;

Cantagalo;

Primeira etapa da estrada vicinal do Rebentão;

Primeira etapa da estrada vicinal do céu;

Primeira etapa da estrada vicinal da Baixa da Carnaúba;

Estrada vicinal da Rancharia à Vegeflora;

Estrada vicinal da Lagoa da Prata;

Estrada vicinal da do km 21;

Estrada vicinal do Cacimbão;

Estrada vicinal do Chafariz;

Recuperação do trecho da Av. São Sebastião sentido Portinho.


Ou seja, somente no último trimestre (abril à junho) mais de 20 vias divididas entre ruas e estradas vicinais foram recuperadas pela Prefeitura de Parnaíba através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.


“Hoje estamos aqui fiscalizando tudo que foi feito para o povo, a pedido do povo. Vir aqui e ver pessoalmente não é favor, é obrigação, é fiscalizar onde e como o dinheiro público está sendo gasto. Foram muitos anos de esquecimento com o povo da nossa cidade, e isso acabou, Parnaíba é a cidade mais importante do Brasil, não se admite que os parnaibanos tão trabalhadores morem em ruas de areia. Sabemos que muito foi feito e, muito ainda temos que fazer, mas com fé, esperança, muito trabalho e amor nós faremos, porque quem ama cuida”. Pontuou Mão Santa.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES