26/07/2020

Policia do Estado fecha duas bocas de fumo no bairro João XXIII em Parnaíba


Operação da Polícia Civil em conjunto com o Serviço Reservado da Polícia Militar e apoio da Força Tática de Parnaíba, resultou na prisão de Raimundo Adonias Gomes, 68 anos, natural de Araioses-MA, e Joab da Costa Correia, 20 anos, natural de Macapá-AP, sob acusação de tráfico de drogas e associação para o mesmo crime. 


As prisões e apreensões ocorreram em duas casas no bairro João XXIII em Parnaíba. No primeiro imóvel localizado à Rua Professora Rosa Bauer, os policiais aprenderam 53,7 gramas de maconha endolada contabilizando 25 trouxas, e 47,6 gramas de crack divididas em 68 porções.

Joab acabou levando a policia no endereço localizado à Rua Porcina Feitosa de Brito, que tinha como morador Raimundo Adonias Gomes. 

No local investigado, os policiais apreenderam 620 gramas de maconha em 12 embalagens. Foram apreendidos vários apetrechos característicos do tráfico de drogas. 

O caso foi levado à central de flagrantes.

O delegado Maikon Kaestner, titular daquela distrital, autuou os conduzidos nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Esquadrão da Policia do Piauí. 

Comando da Operação emitiu sobre as prisões e apreensões:

Policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes e do GPM de Buriti dos Lopes, com apoio da Força Tática do 2° BPM, na data de hoje (25/07/2020), prenderam em flagrante delito os nacionais J.C.C. e R.A.G pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro João XXIII, município de Parnaíba.
.
Na diligência, foram apreendidos 68 (sessenta e oito) embalagens contendo crack, 25 (vinte e cinco) embalagens contendo maconha, 12 (doze) porções de maconha ainda não cortadas e embaladas para venda (pesando aproximadamente 600 gramas), balança de precisão, além de dinheiro e material de endolação.
.
Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei n° 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não mais realizará a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.
.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES