16/07/2020

PI: jovem que foi morto e teve olhos mutilados teria sido vítima de crime passional


Uma das hipóteses do assassinato do jovem Matheus Nunes é que ele tenha sido alvo de um crime passional. Ele foi morto na madrugada desta quarta-feira (15/07) em Teresina e as circunstâncias do crime levam a polícia a crer que não se trata de homicídio comum.

Matheus teria sido levado para o local do crime ainda com vida e lá foi atingido com vários tiros, a maioria na cabeça. Além disso, ele teve os olhos mutilados.

Informações que circulam nas redes socais dão conta que ele estaria se relacionando com uma jovem que seria namorada de um criminoso. Algumas pessoas chegaram a dizer que ele foi visto saindo de uma comemoração com uma jovem e depois souberam da notícia que ele estava morto.

Todas as hipóteses estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que colhe depoimentos para apuração do caso.

Quem era o jovem assassinado

Matheus Nunes Castelo Branco, de 22 anos, era estudante de Direito e gerente do Subway do bairro Cristo Rei, Zona Sul de Teresina. Recentemente ele teve o seu primeiro filho.

O corpo do jovem foi encontrado com marcas de tiros e sinais de mutilação nos olhos em uma estrada vicinal no Povoado Alegria, Zona Sul de Teresina.

Segundo informações veiculadas pela TV Cidade Verde, a suspeita da polícia é de que o jovem tenha sido capturado e executado no local.


O cabo Ribamar informou que pelo menos cinco marcas de tiros eram visíveis, na região do tórax e do pescoço. A vítima teve ainda a região das pálpebras cortadas.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Reprodução/TV Cidade Verde

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES