04/07/2020

PI: homem é encontrado morto, nu e com várias perfurações de faca dentro de casa

Dois homens foram presos suspeitos pelo crime. Eles foram levado para a Central de Flagrantes de Teresina, para prestar esclarecimentos.

Vítima foi esfaqueada dentro de casa, em Teresina — Foto: Polícia Militar

Um homem identificado como João de Sousa Barros Filho, de 34 anos, foi encontrado morto, sem roupas e com várias perfurações de faca na manhã deste sábado (04), dentro de uma casa situada no bairro Vale Quem Tem, Zona Leste de Teresina. Dois homens foram presos suspeitos de cometerem o crime.

O 5° Batalhão da Polícia Militar informou ao G1 que a vítima, que morava sozinha, foi encontrada por moradores do bairro. Os populares entraram na casa de João após perceberem que a porta da residência estava aberta.

Duas facas utilizadas no crime foram apreendidas pela Polícia Militar, em Teresina — Foto: Polícia Militar

A PM foi até o local, isolou a casa e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) que removeu o corpo. Ao lado da vítima, foi encontrada a suposta arma branca usada no crime. Após colher informações sobre o crime, os policiais capturaram um homem que é suspeito de praticar o assassinato. Horas depois, outro suspeito foi capturado pela Polícia Militar. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Conforme a polícia, ainda não se sabe a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES