03/07/2020

PI: dupla invade residência, faz 4 pessoas reféns e rouba joias, dinheiro e celulares


Dois homens armados invadiram uma residência e fizeram quatro pessoas reféns durante um assalto na noite de quarta-feira (1º/07), na Avenida Governador Petrônio Portela, saída de José de Freitas. Segundo relatos, as vítimas foram agredidas durante a ação. Com informações do Revista Opinião.

Segundo a dona da casa, a senhora Maria de Lurdes, ela estava na sala da casa e seu filho Anderson estava no quarto com um casal de amigos. Maria foi surpreendida por dois homens que entraram no imóvel, armados eles renderam as pessoas e os trancaram em um quarto do imóvel.

Para sair do quarto, Anderson falou que foi preciso arrombar a porta com uma ferramenta. Mãe e filho trabalham com vendas de celulares, joias e itens em geral.


Após alguns minutos dentro da residência, os dois homens deixaram o local, levando várias mercadorias como diversas peças íntimas, um pano de joias e cerca de sete aparelhos celulares de alta tecnologia, além de uma carteira pertencente a Francisco Anderson Dias de Jesus, contendo todos seus documentos pessoais, cartões de bancos e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi revelado pela vítima.

Ainda segundo informações repassadas pelas vítimas, a dupla teria pulado o muro da lateral da residência e em seguida foram ao interior da casa. Uma guarnição do 16° Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, esteve no local e acredita-se, que o crime foi premeditado, pois mãe e filho trabalham com vendas de produtos caros, fato que chamou atenção da dupla.

Via: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing