08/07/2020

PI: corpo de homem é encontrado carbonizado e com marcas de tiros

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha informou que ouviu tiros na tarde segunda-feira (6) e, no dia seguinte, achou o corpo em uma cabana.

Viatura do Instituto Médico Legal (IML) Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado carbonizado, na tarde dessa terça-feira (7), na localidade Piquizeiro da Areia, zona rural de Esperantina, distante 180 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha informou que ouviu tiros na tarde da segunda-feira (6) e, no dia seguinte, achou o corpo em uma cabana.

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, da Delegacia Regional de Esperantina, o corpo tinha perfurações causadas por tiros, mas só a perícia poderá dizer quantos disparos foram feitos, já que o corpo foi encontrado carbonizado.

"Ele foi achado em um terreno particular, que não era de propriedade da vítima. Nós ainda não temos nenhuma informação a respeito da dinâmica do fato, mas o que sabemos, de início, é que alguém ouviu tiros na segunda-feira e ontem foi fazer uma busca, andar pelo local para ver se encontrava alguma coisa e viu o corpo queimado. Depois, chamou a a polícia", informou.

A Polícia Civil foi acionada para ir até o local do crime e colher informações que deverão ajudar na identificação de algum suspeito. Até o momento ninguém foi preso.

O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo, que foi enviado para a cidade de Parnaíba, onde a perícia tentará identificar o homem.

Fonte: G1 PI
*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Maria Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing