22/07/2020

Operação prende suspeito de matar jovem encontrado com pés amarrados em Parnaíba

Operação prendeu suspeitos de três casos de homicídios, entre eles o crime em que um idoso foi assassinado a facadas durante um assalto na avenida principal da cidade.

Suspeitos de homicídios são presos em Parnaíba em operação policial — Foto: Tiago Mendes/ TV Clube

Cinco homens suspeitos de homicídios foram presos durante a manhã desta quarta-feira (22) em Parnaíba, durante uma operação da Polícia Civil. A operação buscava prender suspeitos de três homicídios que ocorreram na cidade nos últimos meses.

Um dos presos nesta quarta-feira é suspeito de matar José Wellington de Almeida Reis, de 23 anos. O corpo do rapaz foi encontrado em um matagal com os pés amarrados com fios elétricos no dia 29 de abril.

Operação da Polícia Civil prendeu suspeitos de três homicídios em Parnaíba — Foto: Polícia Civil

Entre os presos está ainda um homem suspeito da morte de Antônio de Sousa Vasconcelos, de 62 anos, assassinado no dia 2 de junho. O idoso foi morto com uma facada no peito durante um assalto, em que o criminoso fugiu com a bicicleta da vítima. O crime aconteceu na Avenida São Sebastião, a via principal da cidade.

Segundo o delegado João Rodrigo Luna, o titular da Central de Flagrantes de Parnaíba, este homem, que não teve o nome divulgado, é investigado ainda por suspeita de participação em outros três assassinatos.

Operação da Polícia Civil prendeu suspeitos por três homicídios em Parnaíba — Foto: Polícia Civil

Outros três presos durante a operação são suspeitos de assassinar Marcelo Augusto, com mais de 20 golpes de faca na madrugada, do dia 20 de fevereiro. O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte, em um matagal no bairro Frei Higino, em Parnaíba.

Ainda de acordo com o delegado João Rodrigo Luna, todos os presos pela operação têm passagens pela Polícia por outros crimes, como tráfico de drogas e roubo. Eles foram ouvidos durante a manhã de quarta-feira (22) e devem ser enviados para a penitenciária de Parnaíba nos próximos dias.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES