06/07/2020

Modelo de 17 anos morre após picada de escorpião no Piauí

Foto: Reprodução Instagram

A modelo Caroline Mendes, 17 anos, morreu após ser picada por um escorpião. O caso ocorreu, durante o fim de semana, na casa onde morava no bairro Matadouro, na cidade de Elesbão Veloso, no interior do Piauí. 

O Cidadeverde.com tentou contato com irmãos da modelo que, bastante abalados, não conseguiram falar e apenas confirmaram a perda. Ela ainda chegou a ser levada ao Hospital Estadual Norberto Moura, na própria cidade. O site tentou contato com a direção do hospital, mas as ligações foram recusadas. 

A prefeitura de Elesbão Veloso divulgou nota lamentando a morte de Caroline.

Na nota a prefeitura explica que Caroline deu entrada no Hospital Estadual Norberto Moura no sábado (4) e, após procedimentos, retornou pra casa. Sem obter melhoras, ela foi encaminhada a UTI em Teresina, onde acabou morrendo.

“Lamentamos a morte dessa adolescente Carol que tanto contribuiu para o desenvolvimento de atividades realizadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS. Estamos surpresos com essa grande perda de uma adolescente em seu auge da juventude e com tantos sonhos,sua morte deixa uma lacuna irreparável. A todos os familiares e amigos os meus sinceros sentimentos”, diz nota assinada pelo prefeito José Ronaldo Gomes Barbosa. 

Caroline Mendes era modelo da Perfil Fashion Moda que lamentou a morte, bem como vários amigos. 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES