31/07/2020

Polícia prende maranhense com moto roubada e revólver em Parnaíba


Contra ele havia quatro mandados de captura expedidos pela justiça do Maranhão e Piauí

Nas primeiras horas desta sexta-feira(31), policiais militares do Serviço Reservado coordenados pelo coronel Pacifico e tenente Souza Filho e da polícia civil coordenada pelo delegado Fábio Behring, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Eric Gladson Silva, 25 anos.

A operação teve apoio da ROCAM e Força Tática do 2º BPM. 

No cumprimento do mandado, os policiais deram flagrante delito apreendendo um revólver municiado e uma moto roubada no mês de junho no conjunto Joaz Souza em Parnaíba.


Foi apreendido também no imóvel investigado localizado no endereço do nº 4910 - bairro Sabiazal, duas TV´s, aparelhos celulares e outros objetos. 

De acordo com a polícia, Eric é suspeito de ter cometido vários crimes em Parnaíba, como roubo, além de ser investigado por envolvimento em homicídio. 

Cópia de um dos mandados de prisão expedido pela justiça do Maranhão.
 
Motocicleta tomada de assalto no conjunto Joaz no dia 23 de junho. Recuperada nesta sexta-feira(31/07).
TV´s apreendidas na operação. 

Na central de flagrantes, foi autuado por receptação(moto roubada) e posse de arma de fogo, além dos 04 mandados de prisão. 

Nota da Operação: 


Policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes, do GPM de Buriti dos Lopes e do 2° BPM/Parnaíba (ROCAM, Força Tática, Serviço Reservado, Módulo I, GAECIM e PPTRAN, coordenados pelo TC Coronel Pacífico) deram, na data de hoje (31/07/2020), em Parnaíba, integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba contra o nacional ERIC GLADSON SILVA, pela prática do crime de homicídio qualificado no mês de abril de 2020.
.
Ainda, foram cumpridos o mandado de prisão definitiva nº 0018500-93.2018.8.10.1113.01.0001-04, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, e o mandado de prisão definitiva nº 0002023-16.2017.8.10.0115.01.0001-22, expedido pela 1ª Vara de Rosário/MA.

Cumpre esclarecer que ERIC GLADSON SILVA já foi indiciado em inquéritos policiais pelo crime de roubo e continua sendo investigado por outros delitos de mesma natureza.
.
Na diligência, foram encontrados 01 (um) revólver, calibre .38, utilizado nos crimes, e 01 (uma) motocicleta Honda CG 150 Fan, roubada no dia 23/06/2020, resultando na prisão em flagrante do nacional pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e receptação. 
.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos


Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES