07/07/2020

Homem é perseguido e morto com golpes de punhal no Piauí

Polícia Militar acredita que motivação foi por ciúmes. Até o momento, o suspeito de praticar o crime ainda não foi localizado.

Viaturas da Polícia Militar e Civil do Piauí — Foto: Reprodução/TV Clube

Um homem identificado como Rosenildo Alves da Silva foi perseguido e morto com vários golpes de punhal na noite desse domingo (5) em Esperantina, no Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a motivação do crime seria o ciúmes que o suspeito, Edvan Sabino, tinha do suposto relacionamento que a sua ex-companheira tinha com a vítima.

O subcomandante da PM de Esperantina, tenente Wanderson Soares, informou que Rosenildo e a ex-companheira do suspeito estavam em um bar na cidade quando, ao saírem do estabelecimento, foram vistos por Edvan.

Conforme testemunhas, o suspeito perseguiu a vítima em via pública. Após alcançá-la, o homem agrediu Rosenildo com um punhal. Em seguida, ele fugiu do local.

O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi removido e a Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. Até a noite desta segunda-feira (6), a PM comunicou que o suspeito ainda não foi localizado.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing