08/07/2020

Dono de fábrica de velas é morto ao reagir a assalto no Piauí

Testemunhas relataram aos policiais que dois homens chegaram em uma motocicleta e realizaram os disparos.

O crime aconteceu na Rua Manuel Couto, bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina — Foto: Divulgação /PM-PI

Um proprietário de uma fábrica de velas identificado como Ailton Dantas Saraiva, de 71 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (7) no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria esboçado uma reação durante o assalto. A câmera de segurança registrou o momento em que um assaltante aborda a vítima e em seguida atira (veja vídeo acima).

Nas imagens, a vítima aparece na calçada quando os dois criminosos passam de moto, um deles desce e anuncia o assalto. Em seguida, o suspeito se afasta e atira contra Ailton. Ele cai no chão e a dupla foge do local.

O capitão Nilton Campos, do 6° Batalhão da Polícia Militar, informou ao G1 que o crime aconteceu na Rua Miguel Couto, nas proximidades da fábrica que é de propriedade da vítima. Testemunhas relataram aos policiais que dois homens chegaram em uma motocicleta e realizaram os disparos.

“A vítima está caída na calçada. O que sabemos é que dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos. Há sinais de que uma das balas tenha atingido o peito do comerciante”, afirmou.

Ailton não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os policiais estão em diligências para localizar e prender os suspeitos de cometer o crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Este é o quarto homicídio registrado em 24 horas na capital.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing