03/07/2020

Detento solda portão da Custódia e deixa agentes trancados no Piauí

Apesar de ter um histórico de fugas nas penitenciárias de Parnaíba, Hospital Penitenciário e da Colônia Agrícola Major César, o detento tinha a confiança da direção da Casa de Custódia

Portão da Casa de Custódia soldado pelo detento - Foto: Divulgação

Um detento da Casa de Custória de Teresina, identificado como Francílio Teles, empreendeu fuga e deixou agentes e diretor trancados dentro da unidade prisional localizada na zona Sul de Teresina. 

A fuga inusitada do detento ocorreu na última terça-feira (30), enquanto ele prestava serviços como soldador e eletricista, após ser designado pela direção do local a realizar reparos no portão de entrada da panitenciária. Durante seu trabalho ele teve que ficar do lado de fora e trabalhar com o portão fechado, com isso ele aproveitou a oportunidade e soldou o portão nos trilhos, impedindo a abertura do portão de acesso a unidade e deixando todos os policiais e o diretor presos no local e empreendeu fuga levando os materiais.

Segundo informações, o detento possui um longo histórico de fuga nas penitenciárias de Parnaíba, Hospital Penitenciário e da Colônia Agrícola Major César, mas mesmo com esse histórico o detento tinha a confiança da direção da Casa de Custódia.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES