18/07/2020

Corpo de jovem em estado de putrefação é encontrado em mata no Piauí

O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina.

Delegacia de Polícia de Morro do VChapéu (Reprodução/ Revista AZ)

O corpo de um jovem foi encontrado por populares na localidade Ginga, zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí, norte do estado, na tarde desta sexta-feira, 17 de julho. De acordo com reportagem do site Revista AZ, o rapaz foi identificado apenas como Edilson. O caso está sendo investigado pela 13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina.

Segundo a Polícia Militar, que esteve no local fazendo o isolamento da ´área, o corpo apresentava sinais de inchaço e em estado inicial de putrefação, o que dificultou a identificação preliminar da morte.

No entanto, segundo informe do 12º Batalhão da 4ª CIA da Polícia Militar, o jovem foi assassinado com um tiro de espingarda no peito. “Ontem à noite nós fomos informados que havia um corpo nessa localidade e ao nos deslocamos até o local constatamos o homicídio. O rapaz aparentava ter de 25 a 30 anos”, disse um agente. 

O acusado do assassinato seria um senhor que morava próximo ao local do crime. Arma utilizada foi apreendida, mas o suspeito segue foragido.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing