09/07/2020

Caminhão baú arrasta fiação e derruba poste sobre dois veículos no Piauí


Um caminhão baú provocou um acidente na tarde de terça-feira (07/07), após arrastar a fiação e derrubar poste da Equatorial Energia na cidade de José de Freitas. O poste atingiu um ônibus da empresa Viação Bons Amigos e um veículo de passeio modelo Gol, ambos do mesmo proprietário. Com informações do Revista Opinião.

O caso aconteceu por volta das 15h na Rua Pacífico Fortes, ao lado da escola CeTi Antônio Freitas, antigo Ginásio. Uma fiação teria enganchado na parte superior do baú, sendo arrastada pelo veículo de carga, com a força do caminhão o poste não resistiu e quebrou, caindo sobre Gol, atingindo também um ônibus.

O Senhor Cruz, proprietário dos veículos, informou que o prejuízo é alto, pós destruiu o para-brisa do seu carro e trincou o para-brisa do ônibus. 


Cruz relatou ainda, que escapou por sorte, já que costuma descansar todas as tardes no local, dentro de uma van, também da sua propriedade, e na tarde do ocorrido precisou se deslocar até Teresina para deixar duas passageiras, por isso, não estava no local na hora do incidente com o poste. 



Além dos veículos danificados, cabos se romperam, deixando as residências do entorno sem o fornecimento de energia elétrica e sem os serviços oferecidos pela empresa de telecomunicações. 

À noite, uma equipe da empresa Equatorial estava trabalhando no local para fazer o concerto da rede e normalizar o fornecimento de energia elétrica para as casas atingidas. O motorista do caminhão se comprometeu em arcar com as despesas.

Via: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES