12/07/2020

Acidente entre carro e poste da Equatorial deixa uma pessoa morta em Parnaíba, litoral do Piauí


Acidente do tipo colisão lateral contra poste da Equatorial matou o motorista Francisco da Chagas Silva, 39 anos, era natural de Joaquim Pires-PI. O acidente ocorreu por volta das 18hs deste sábado(11). 

De acordo com as informações, a vítima seguia trafegando no veículo Fiat/Pálio fire flex - pela Avenida São Sebastião, sentido rotatória do João XXIII. 

Ao passar nas proximidades da madeireira(venda de estacas) perdeu o controle do veículo, capotou e colidiu contra o poste da Equatorial. Devido o forte impacto, ele foi arremessado para fora do veículo, tendo morte imediata no local. 

VELOCIDADE
Testemunha disse ao portal, que o motorista foi ultrapassar uma motocicleta, perdeu o controle da direção, rodou e bateu a lateral do carro no poste. 

Uma menina de idade não revelada também ocupava o veículo, porém, foi socorrida por uma ambulância do corpo de Bombeiros.

Outra informação é que a vítima trabalhava na construção civil como pedreiro. 

Poste base com transformador ficou quebrado com o violento impacto. Fiação elétrica impediu a queda total dele. 
Corpo foi removido para o IML

Técnicos da Equatorial aguardavam o trabalho da pericia criminal para fazer a troca do poste com a fiação. Vários quarteirões do Frei Higino ficaram às escuras.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES