25/06/2020

Vídeo mostra o momento em que empresária piauiense foi assassinada em assalto


Um vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que a empresária Maria Deuselina Freire Carvalho é baleada e morta durante um assalto em seu estabelecimento comercial no Mato Grosso. As imagens mostram a mulher já com uma arma na mão indo atender o criminoso, ao perceber que se trata de um assalto, apronta a arma, mas é baleada.

 Veja o vídeo:


Sobre o caso:

Uma comerciante de 34 anos, identificada como Maria Deuselina Freire Carvalho, morreu nesta terça-feira (23/06) após tentar reagir a um assalto e ser atingida por dois tiros. O caso aconteceu em uma espetaria no centro de São José do Rio Claro (MT). As informações são do O Livre.

Zelinda, como era conhecida, era natural do município de Batalha, no Norte do Piauí. Informações dão conta que ela foi atingida pelo disparo no rosto.

Segundo o relato das testemunhas, um adolescente de 17 anos e um homem de 55, dois homens chegaram em uma motocicleta e pararam em frente à espetaria.

A vítima, que estava sentada próximo à rua, achou que eram clientes, se levantou e foi para o caixa para atendê-los. Nesse momento, as testemunhas ouviram os dois disparos e viram o suspeito correndo e dando um tiro na direção de um segurança que estava próximo.

Os suspeitos ficaram o tempo todo de capacete na cabeça, mas as testemunhas conseguiram descrever o piloto da motocicleta como um rapaz baixo, magro e moreno.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, a vítima já estava recebendo os primeiros-socorros e sendo encaminhado para o Hospital Municipal por uma ambulância. Ela, porém, já chegou ao hospital sem vida.

Câmeras flagraram reação

Os policiais, então, resolveram verificar as câmeras de segurança do local e viram que quando os suspeitos chegaram, a vítima foi até o balcão de atendimento e, ao ser surpreendida com o roubo, reagiu apontando uma arma para os ladrões.

Ao verem a arma, eles atiraram à queima-roupa na mulher e fugiram pela contramão da rua. Nas imagens os policiais conseguiram ver que o criminoso que atirou era alto, magro e de pele branca.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e juntos os policiais fizeram rondas em busca do suspeitos, mas eles não foram encontrados.

A arma utilizada pela vítima foi recolhida e ficou sob a guarda da Polícia Civil. O caso foi registrado como roubo seguido de morte.

A Prefeitura de São José do Rio Claro manifestou pesar pela morte:


Via: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing