18/06/2020

Suspeito de decapitar corpos é preso no Piauí

A polícia afirma que o acusado é um indivíduo de alta periculosidade, responde por dois homicídios, um deles praticado contra um desafeto dentro da penitenciária.

Reprodução

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (17) no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina acusado de participar no crime que decapitou e mutilou membros inferiores de dois corpos encontrados em um matagal na manhã de hoje. O homem é identificado como Francisco Chagas de Carvalho, de 39 anos, e popularmente conhecido como "Tiqueira".

O coordenador da Força Tarefa, major Audivan Nunes, afirma que "Tiqueira" é um indivíduo de alta periculosidade, responde por dois homicídios, um deles praticado contra um desafeto dentro da penitenciária.

"Encontramos com ele uma arma de grosso calibri, uma escopeta calíbri 12, utilizada em assalto a banco, faca, munições. Informações que chegam da nossa inteligência é que ele estaria envolvido. Mas vamos apresentar ele a Polícia Civil que vai proceder as investigações. Se ele tiver envolvimento ele vai pagar por isso”, disse Audivan.

Reprodução

Além de "Tiqueira", outro homem foi preso. Isaías Castelo Branco, 31 anos, o acompanhava em um carro durante a abordagem. A polícia investiga a ligação dele com as mortes.

Reprodução

Os dois homens decapitados foram identicados como João Victor e Tiago Anderson Alves Rocha, conhecido como "Piqui".

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES