28/06/2020

PRF atende acidente com vítima fatal em BR do Piauí



No dia 27/06/2020 às 15h20 na BR 135 KM 452,0 no município de Monte Alegre/PI, Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo Saída de Leito Carroçável seguido de Colisão Frontal seguido de incêndio envolvendo o veículo de carga VOLVO/FH 440 6X2T conduzido por um homem de 32 anos ileso e o veículo de passeio RENAULT/LOGAN AUTH 10 no interior do veículo duas pessoas morreram carbonizadas. 

Ainda não temos a identificação das vítimas fatais. De acordo com levantamento no local e vestígios, o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com o veículo de carga ao tentar retornar bruscamente após saída da pista de rolamento. Após a colisão, o veículo de passeio incendiou-se. 


Há evidências de que uma das causas seria a perda de controle devido o desnível da pista de rolamento com o acostamento que não é pavimentado. O local do acidente é uma reta e sem imperfeições. Os policiais ainda estão fazendo as devidas diligências no sentido de identificar as causas que poderiam ter contribuído pra o acidente. A Polícia Civil foi chamada para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES