17/06/2020

Prefeito Mão Santa visita local onde passará nova ponte de acesso à Pedra do Sal


Na manhã desta terça-feira (16), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado de engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura, e do Superintendente Municipal de Turismo, Edrivandro Barros, além de assessores, visitou os locais onde serão construídos a ponte e a nova estrada de acesso à praia da Pedra do Sal.


A visita ocorreu no lado pertencente ao Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, na ilha que leva o mesmo nome. Mão Santa percorreu os 4 km que cortarão a ilha para encontrar-se com a PI-116. Após concluída a obra, a distância entre o centro de Parnaíba e, a praia da Pedra do Sal, será inferior a 15km.


Na última sexta-feira (12), por vídeo conferência, o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, anunciou a assinatura da ordem de serviço da ponte Geraldo Bolsonaro, no valor total superior a R$ 17 milhões. Participaram da vídeo conferência, o Prefeito Mão Santa e, os senadores Ciro Nogueira e Elmano Férrer.


Ainda não há data definida para o início das obras, no entanto as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura já estão realizando as medições topográficas e em breve será anunciada a data do início das obras.

Ascom - PMP /Fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing