16/06/2020

Polícia prende dupla especializada em assaltar mulheres

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

O 21º Distrito Policial localizou, nessa segunda-feira (15), dois suspeitos de integrar quadrilha especializada em assaltar mulheres em Teresina. Um adolescente de 15 anos foi apreendido e um jovem de 18, conhecido como "terrorzinho", preso na ação. 

O delegado Odilo Sena disse ao Cidadeverde.com que os dois pertencem a um grupo formado por 5 a 6 integrantes que têm preferência em assaltar mulheres, sobretudo na zona Sudeste. 

"São assaltantes que tinham predileção em assaltar mulheres, mas não assaltavam só mulheres tanto que no domingo tentaram assaltar dois homens, só que esses homens reagiram e tomaram a arma deles. Eles faziam também sequestro relâmpago em ônibus ,roubavam transeuntes, mas tinham predileção por mulheres", conta o delegado. 

Ainda de acordo com Odilo Sena, o grupo também realiza sequestro relâmpago a ônibus do sistema de transporte público de Teresina. 

"Eles adentram nos ônibus como se fossem passageiro normal e em determinada localidade, de preferência local ermo, anuncia o assalto , atacam motorista e cobrador e fazem arrastão a passageiros e descem", explica o delegado.

As investigações do 21ºDP continuam para tentar localizar os outros suspeitos de integrar a quadrilha. 

"Todos são envolvidos com tráfico de drogas, mas o forte deles é roubo usando arma de fogo, e ,geralmente, em dupla", acrescenta o delegado Odilo. 

Izabella Pimentel
izabella@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES