03/06/2020

Polícia Militar recupera moto furtada em Parnaíba


José Ary Matteus dos Santos Silva, 18 anos, foi preso novamente pela polícia militar por volta das 19hs desta terça-feira(2). Desta vez por acusação de furto. 


Ele foi acusado de ter furtado a motocicleta de placa OEC 7327, estacionada em frente a uma determinada loja de material de construção localizada na Avenida São Sebastião, Frei Higino. 

O dono da moto colheu imagens do circuito de vigilância eletrônica da loja e flagrou o ladrão empurrando a motocicleta do local. 

A patrulha da polícia militar coordenada pelo sargento Farlon Machado, que atendeu à ocorrência, botou a vítima na viatura e saiu em diligência na captura dele, o alcançando na Rua Anhanguera, próximo ao piscinão.

Ao notar a presença da guarnição, ele soltou a moto e correu, chegando a levar uma queda. Foi preso e levado para central de flagrantes. 

O delegado Igor Rocha Gadelha o autuou no crime de furto e arbitrou fiança criminal no valor de R$ 2.090 reais, para ele aguardar o andamento do processo em liberdade. 

No último dia 18 de maio, José Ary Matteus dos Santos Silva, foi preso por tentativa de roubo em comércio de Parnaíba. Usou um simulacro de pistola e travou luta corporal com a proprietária. 

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES