24/06/2020

PI: suspeito de arrombar lojas e casas é preso pela Guarda Municipal em barreira sanitária

O homem foi reconhecido por agentes durante abordagem na Avenida Maranhão. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Um homem, ainda não identificado, foi preso no começo da tarde desta quarta-feira (24) suspeito de praticar arrombamentos de casas e estabelecimentos comerciais na Avenida Maranhão, em Teresina.

Segundo a Guarda Civil Municipal da capital, o homem foi reconhecido durante uma abordagem em uma barreira sanitária, instalada perto do "Troca Troca", região de comércio às margens do rio Parnaíba.

De acordo com o coronel John Feitosa, da Assistência Militar da Prefeitura de Teresina, um suspeito de arrombamento foi reconhecido após o recebimento de um vídeo enviado anonimamente para agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

Na prisão, o suspeito usava a mesma roupa que teria cometido o arrombamento.

Suspeito de arrombamento é preso durante barreira sanitária em Teresina — Foto: Reprodução/Circuito de Segurança

“Ele estava de passagem e foi reconhecido. É um suspeito de arrombamento aqui da região. Através de uma denúncia anônima, um vídeo chegou até a guarda e nós realizamos a abordagem e efetuamos a prisão dele. Reconhecemos, pois ele estava com a mesma roupa do vídeo do arrombamento”, relatou.

O suspeito de arrombamento foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde deve ser identificado e permanecer à disposição da justiça.

Fonte: G1 PI
* Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Josiel Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES