29/06/2020

PI: PRF apreende na BR 230 veículo oficial com elemento de identificação adulterado


O veículo, que é de propriedade da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do piauí, estava com a placa de identificação adulterada. O condutor de 40 anos, que é servidor público contratado, informou aos policiais que não tinha conhecimento da irregularidade.

Policiais Rodoviários Federais realizaram a apreensão na tarde de ontem(28) de um veículo de luxo adulterado de propriedade de uma prefeitura do estado do Piauí. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo FIAT/TORO FREEDOM na rodovia BR 230 na cidade de Floriano/PI.

Os policiais ao abordar o veículo receberam do condutor toda a documentação do veículo e verificaram que a placa de identificação pertencia a um outro veículo com as mesmas características pertencente à Prefeitura Municipal de Capitão Gervásio Oliveira, com o emplacamento devidamente regularizado. Após uma verificação mais aprofundada, foi detectado que o veículo nunca havia sido emplacado e que pertencia a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Piauí.

O condutor informou aos policiais que não sabia da procedência do veículo e que apenas o conduzia.

Desta forma, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para os procedimentos cabíveis. Deverá ser aberto um inquérito para apurar quem realizou a adulteração do veículo

PRF - Nucom/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing