01/06/2020

Operação Tamoio: PRF prende motociclista por dirigir sem CNH gerando perigo de dano após acompanhamento tático na BR 343.


O motociclista, que trabalha como entregador de aplicativos Delivery, desobedeceu a ordem de parada feita pelos policiais, sendo necessária a realização de acompanhamento tático. A ação se deu por conta de denúncias de assaltos praticados por pessoas utilizando roupas de entregadores na cidade de Teresina/PI.

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 18 anos após desobedecer ordem de parada no momento em que os policiais realizavam fiscalizações na noite de ontem(31), na BR 343 na cidade de Teresina/PI. Foi necessário a realização de acompanhamento tático por parte da equipe só sendo possível a abordagem do motociclista na zona urbana da cidade.

Durante a fuga o motociclista, que transportava um passageiro, realizou diversas manobras de derrapagem de pneus, transitando inclusive pela contramão, colocando em risco a sua vida e a de outras pessoas que transitavam na via. A abordagem foi possível quando o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu. Os ocupantes da motocicleta não sofreram lesões.

A PRF tem recebido, através do seu número de emergência 191, inúmeras denuncias de assaltos cometidos por pessoas que utilizam roupas de entregadores de alimento através de aplicativos. Diante da desobediência por parte do condutor, os policiais aumentaram o nível de alerta nessa situação.

Diante desse cenário, o condutor foi autuado por diversas infrações cometidas e deverá responder em juízo pelo Art. 309 – Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES