30/06/2020

Mulher é agredida e mantida por 12 horas em cárcere privado por companheiro no Piauí

Crime aconteceu em Palmeirais. Ela relatou para a polícia que levou um soco, foi arrastada e as agressões foram motivadas por causa de ciúmes. Com homem, arma foi apreendida.


Um homem de 21 anos de idade, que não teve o nome identificado, foi preso na cidade de Palmeirais, a 118km da capital Teresina, suspeito de agredir a companheira e mantê-la em cárcere privado por 12 horas, entre as 22h de domingo (28) até as 10h de segunda-feira (29).

A vítima vivia com o suspeito há quatro anos e tinha 20 anos de idade. Ela relatou para a polícia que levou um soco, foi arrastada e as agressões foram motivadas por causa de ciúmes.

O delegado Tiago Silva prendeu o homem em flagrante após a polícia ser acionada pelo Conselho Tutelar. Na residência do casal, a mulher tinha uma lesão no rosto, próximo ao olho, e ela relatou aos policiais que estava mantida presa em casa pelo companheiro nas últimas 12h. O suspeito também teria arrastado as costas da companheira na parede.

“A lesão era aparente, dava para ver claramente que ela foi agredida. Ela fez exame de corpo de delito, e o IML constatou as lesões, por isso ele foi autuado pelas agressões e cárcere privado”, explicou Tiago Silva. O homem passou por uma audiência de custódia.

Segundo o delegado, a vítima relatou que as agressões teriam sido por ciúmes. O suspeito acreditava que ele estava sendo traído pela vítima, por isso cometeu as agressões. A vítima deixou a residência onde morava e foi para casa de famílias porque estava com medo de novas agressões.

Uma arma, em posse do homem, foi aprendida na casa onde a vítima estava em cárcere privado.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES