24/06/2020

Jovem é internado em hospital após ser baleado por reagir a assalto em Parnaíba, litoral do PI

Francisco das Chagas Carneiro Machado, de 25 anos, operou e seu estado de saúde é estável, segundo a direção clínica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Hospital Dirceu Arvoverde (Heda), em Parnaíba — Foto: Patrícia Andrade/G1

Um jovem identificado como Francisco das Chagas Carneiro Machado, de 25 anos, foi baleado ao reagir a um assalto no bairro Alto da Santa Maria, em Parnaíba, na noite de terça-feira (23).

Segundo o comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, a vítima estava nas proximidades da sua residência, quando foi abordada por uma dupla que estava em uma motocicleta.

“Nós recebemos a informação de que ele trabalhava como vendedor em uma loja da cidade. O Francisco estava nas proximidades da casa dele, quando a dupla chegou e anunciou o assalto. Parece que ele reagiu e sofreu esse disparo de arma de fogo”, afirmou.

O jovem foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo informações da direção clínica do hospital, o paciente está na clínica cirúrgica, operou e o seu estado de saúde é estável.

A PM realizou buscas a fim de localizar os suspeitos de cometer o crime, mas não localizou. O caso será investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES