04/06/2020

Homem é encontrado morto com perfurações no peito e sinais de violência no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado ou preso.

Viatura do Instituto Médico Legal IML Teresina Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um homem não identificado foi encontrado morto na sua residência noite de quarta-feira (3) no povoado Olhos D’água, na Zona Rural de Sigefredo Pacheco, distante 165 km de Teresina.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o corpo tinha diversas perfurações no peito. Nenhum suspeito de cometer o crime foi identificado ou preso pela Polícia Civil.

Segundo o agente de Polícia Civil Baker Martins, o corpo foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde a Polícia Civil possui uma base do Instituto de Medicina Legal (IML).

“Realmente o corpo tinha sinais de violência, mas precisava ser periciado. O perito ainda não concluiu o laudo, pois tem dez dias para entregá-lo, mas são muitas perfurações. O perito fez os exames e verificou que ele tinha muitas perfurações no tórax e outras escoriações nos membros superiores, que apontam sinais de defesa”, explicou.

O corpo foi enviado novamente para Sigefredo Pacheco, onde deverá ser velado por familiares.

As informações preliminares foram colhidas por agentes da Polícia Civil e um inquérito policial deverá ser aberto para que os fatos sejam apurados.

Fonte: G1 PI
* Estagiário com supervisão de Josiel Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES