15/06/2020

Homem capota caminhonete e morre na BR-135; criança de 4 anos sobrevive no Piauí


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou mais uma morte por acidente na BR-135 neste domingo(14). O condutor de uma L-200 morreu depois do veículo capotar, ele transportava uma criança de 4 anos que sobreviveu. 

O acidente ocorreu no município de Monte Alegre (a 786 km de Teresina), por volta das 11h e estaria sem cinto de segurança. Ele foi jogado para fora do veículo. A criança teve lesões leves. 

Segundo levantamento feito no local pela PRF e vestígios encontrados na pista, o condutor teria invadido a faixa contrária, e ao tentar retornar bruscamente, perdeu o controle do veículo saindo do leito carroçável, capotando o veículo e sendo ejetado. “Não há evidências que ele usasse cinto de segurança. O local do acidente é uma reta e sem imperfeições”, destaca a PRF.

Os policiais ainda estão fazendo as devidas diligências no sentido de identificar as causas que poderiam ter contribuído para o acidente. A Polícia Civil foi chamada para os procedimentos cabíveis.

Conhecida como rodovia da morte, de janeiro a maio foram registrados pela PRF, 55 acidentes, com 56 feridos e seis mortes. 

Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing