04/06/2020

Arma de PM assaltado é recuperada e cinco pessoas são presas no Piauí

A prisão ocorreu durante uma abordagem da Força-Tarefa da SSP-PI, no local foi apreendido drogas, produtos roubados e duas armas de fogo.


Cinco pessoas, ainda não identificadas, foram presas na tarde desta quarta-feira (03/06), suspeitos de realizarem assaltos na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações, a prisão ocorreu durante uma abordagem da Força-Tarefa da SSP-PI, no local foi apreendido drogas, produtos roubados e duas armas de fogo. Uma das armas pertence ao policial militar Laécio, que foi vítima de um assalto na tarde da última sexta-feira (29),no bairro Bela Vista.

Entenda o caso

Criminosos armados abordaram o policial na tarde de sexta-feira (29), no bairro Bela Vista, e roubaram a sua motocicleta modelo Honda CG 150, de cor preta e placa OEI3770, a arma da PM-PI, a carteira com documentos e dinheiro, além da mochila com um notebook dentro.

Uma câmera de segurança flagrou a ação dos criminosos. Nas imagens, é possível perceber quando dois homens a pé se aproximam do policial e começam a atirar, após alguns segundos eles fogem na motocicleta da vítima.


Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing