19/06/2020

Após roubo avaliado em R$ 35 mil, polícia prende um dos suspeitos e recupera material no Piauí


A Polícia Militar de Picos prendeu, durante a madrugada desta quinta-feira (18/06), um homem suspeito de ter arrombado e roubado pertences do interior de um veículo que fica estacionado na Praça Félix Pacheco, utilizado para conserto de fechaduras e relógios, além de réplicas de chaves. As informações são do Cidades na Net. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia, por volta das 03h00, via Copom, a viatura Bravo foi acionada e recebeu a informação de que dois elementos haviam arrombado o veículo do “Chaveiro Cortez” e que duas mochilas, contendo vários objetos, foram furtadas.

Os suspeitos fugiram pela rua Coelho Rodrigues e, após rondas da guarnição, foram encontrados na Rua Nova. Um dos envolvidos no roubo conseguiu fugir e o outro foi pego com as mochilas que continham um Scanner REMAP Gold Evolution decodificador de chaves, uma lixadeira elétrica 830W SKILL e um estabilizador de 300W.

Segundo a vítima, todo o material está avaliado em R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais). Acusado e material foram encaminhados à Central de Flagrantes a fim de passaram pelos procedimentos cabíveis e os objetos serem devolvidos ao dono.

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES