31/05/2020

Venda de drogas é desarticulada dentro de bar após denúncias


Um bar foi alvo de denúncias de que funcionava uma venda de drogas, na Rua Samuel Santos, no Bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí. Por volta das 22h de sexta-feira (29/05), uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, seguiu para o local, que já era monitorado pela equipe, ao saber que um casal tinha acabado de comprar drogas.

O Bar dos Amigos seria apenas uma fachada para a realização do tráfico de drogas. O proprietário do estabelecimento, Gilson Santos de Oliveira, se encontrava sentado à frente do bar e ficou nervoso ao ver a polícia. Questionado sobre as denúncias, Gilson Oliveira apresentou respostas contraditórias. Ele acabou confessando que tinha acabado de vender seis porções de crack e permitiu uma revista no local.

Foram encontradas 41 porções de crack e 43 porções de maconha prontas para venda, balança de precisão, papel alumínio e dinheiro trocado. A esposa de Gilson, Elda Maciel Rubim, também se encontrava no estabelecimento. O casal foi conduzido à Central de Flagrantes com as apreensões.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES