29/05/2020

Suspeito de roubo é preso com explosivo no Piauí

Segundo a Polícia Civil, o homem possui três processos criminais, sendo dois por roubo, além de uma condenação também pelo crime de roubo na cidade de União.

Explosivo apreendido pela Polícia Civil em Teresina — Foto: Divulgação /Polícia Civil do Piauí

Um homem foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (29) com um explosivo no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina. Antônio Stenyo possui três processos criminais, sendo dois por roubo, além de uma condenação também pelo crime de roubo na cidade de União.

Segundo o delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), os policiais apreenderam o artefato após receber uma denúncia de que uma pessoa estaria com explosivos em sua casa.

“Nós executamos um mandado de busca na região do bairro São Pedro porque recebemos uma informação de que havia uma pessoa com explosivos. No cumprimento da busca, nós apreendemos esse artefato no ponto para ser instalado, pois costuma ser usado para explodir caixas eletrônicos”, afirmou.

Na casa do suspeito, também foi encontrada uma porção de droga. Participou ainda da prisão a Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil. Antônio Stenyo foi levado para a sede do Greco para autuação em flagrante pelo crime de posse de artefato explosivo.

Via: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES