21/05/2020

Suspeito de estuprar duas mulheres é preso, no Piauí

Prisão faz parte da 2ª fase da Operação Anjo da Guarda, que tem intuito de coibir crimes como violência contra a mulher, feminicídio, homicídio, abuso e exploração sexual e infantil.

Homem foi preso em operação da Polícia Civil do Piauí — Foto: Ascom Polícia Civil do Piauí

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (21), suspeito de estuprar duas mulheres em Guadalupe, a 345 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Civil do Piauí, a prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Moisés Aragão, um mandado de busca e apreensão também foi cumprido com intuito de reunir possíveis provas contra o suspeito. Mas o delegado não revelou ao G1 se algo foi apreendido na residência do investigado.

O delegado também não deu detalhes sobre os crimes, disse apenas que cumprimento dos mandados nesta quinta (21) integra a 2ª fase da Operação Anjo da Guarda, que tem intuito de coibir práticas criminosas relacionadas a tentativas de feminicídio, homicídio, ao abuso e exploração sexual e infantil, e crimes relacionados a violência doméstica e familiar contra a mulher.

A 2ª fase da operação prendeu ainda um homem acusado de tentar matar o namorado da filha, em Jerumenha, e, em Floriano, um homem suspeito de tentativa de feminicídio que tinha um 'dossiê' da vítima em casa.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES