07/05/2020

Suspeito de estelionato é assassinado diante de prédio da Polícia Militar no Piauí



Grupamento da Polícia Militar da cidade de Padre Marcos, que conta com apenas dois policiais, estava vazio na hora do crime. Até o momento ninguém foi preso.

Polícia Militar do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um homem identificado como César Murilo de Carvalho, de 53 anos, foi assassinado a tiros em uma avenida em Padre Marcos, diante do Grupamento de Polícia Militar da cidade. Segundo a PM, a vítima era suspeita de crimes de estelionato, o que pode ter motivado a execução. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Segundo a PM, o prédio estava vazio porque há apenas dois policiais lotados em Padre Marcos. No momento do crime, um deles trabalhava em uma barreira na saída da cidade, e outro atendia um chamado em um povoado na zona rural.

O crime aconteceu por volta das 20h dessa quarta-feira (6), na Avenida José de Moura Leal. César Murilo estava em uma motocicleta quando um automóvel SUV preto parou ao seu lado e uma pessoa atirou de dentro do veículo usando uma arma de fogo. A vítima morreu no local.

Após a morte de César, o carro saiu em fuga pela rodovia PI-243, rumo à cidade Jaicós. Policiais militares das cidades de Padre Marcos, Francisco Macedo e Alegrete do Piauí tentaram localizar o veículo, mas não conseguiram.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Jaicós, tenente Edson de Oliveira, as investigações iniciais apontam que havia apenas uma pessoa dentro do automóvel, mas o criminoso não foi identificado.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES