04/05/2020

Sob cuidados durante isolamento social, Parnahyba festeja 107 anos de fundação

Clube mais antigo do futebol do Piauí reúne diretores e membros do conselho deliberativo em área a céu aberto para celebrar data. Caseiro Júlio Rezende é homenageado

Divulgação/Parnahyba SC

O Parnahyba festejou nesta sexta-feira, feriado do dia 1º de Maio, seus 107 anos de fundação. Sem atividades por conta da paralisação do Campeonato Piauiense em decorrência da pandemia do coronavírus, o clube celebrou a data rapidamente, no CT Petrônio Portela, no litoral do estado, sob cuidados por conta do isolamento social imposto pelas autoridades de saúde.


Diretores, membros do Conselho Deliberativo e torcedores convidados estiveram presentes no dia marcado ainda pela homenagem ao caseiro Júlio Rezende, funcionário com 20 anos de história no clube.

Júlio Rezende é homenageado em aniversário do Parnahyba — Foto: Divulgação/Parnahyba SC
Parnahyba, Aniversário 107 anos — Foto: Divulgação/Parnahyba SC

Vivo na briga pelo título do Piauiense 2020, o Parnahyba viu o campeonato ser paralisado no dia 17 de março e liberou, logo em seguida, todos os seus jogadores para cumprirem a quarentena em suas cidades natais.

A Federação de Futebol do Piauí informou que não há data prevista para retomar o estadual. O Governo do Piauí prolongou até o dia 21 de maio o isolamento social da população e as medidas de restrição ao funcionamento do comércio.

Fonte: Globoesporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES