07/05/2020

SEINFRA realiza recuperação asfáltica e melhorias urbanas em vias de Parnaíba


Para melhorar a mobilidade urbana e facilitar o trânsito de motoristas e pedestres, a Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), realiza mais uma série de ações do Programa Parnaíba Trafegável, com recapeamento asfáltico e manutenção preventiva em ruas e avenidas do município, entre elas na movimentada Avenida São Sebastião, que teve parte de seu trecho danificado por conta do grande fluxo diário de veículos e as fortes chuvas deste período do ano.

A Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza, destaca que as equipes de engenheiros e técnicos do órgão trabalham constantemente na manutenção da malha urbana, com drenagem de águas pluviais, fresagem e recapeamento asfáltico, além de tapa-buracos em áreas que necessitam desse tipo de intervenção. A secretária pediu agilidade no trabalho na Avenida São Sebastião, que representa um dos principais corredores viários de Parnaíba, ligando áreas de grande densidade populacional ao centro da cidade. O Programa Parnaíba Trafegável investe constantemente em soluções para melhorar a trafegabilidade e reparar os danos presentes nas vias urbanas.


“É determinação do Prefeito Mão Santa manter as ruas e avenidas de Parnaíba em perfeito estado de conservação e trafegabilidade, pois encontramos essas vias em estado deplorável há alguns anos, com muita reclamação da população sobre isso. O Programa Parnaíba Trafegável foi criado justamente para melhorar a situação das vias urbanas do município. As equipes da SEINFRA estão em atividade todos os dias para a cidade ter sua malha viária, seja o asfalto, ou a pavimentação poliédrica, em perfeito estado”, disse.

Além da Avenida São Sebastião, a Prefeitura de Parnaíba está realizando pavimentação poliédrica e asfáltica em diversas ruas da cidade, a exemplo da Rua Benedito Lima e Silva, no Bairro Reis Veloso, nas imediações da rotatória do João XXIII. Ruas do Bairro Nova Parnaíba também estão recebendo as intervenções de infraestrutura, atendendo a pedidos de moradores e lideranças comunitárias da região.

Asscom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES