20/05/2020

'Rei da ostentação' é preso suspeito de comandar quadrilha especializada em arrombamentos no Piauí

Foto: Reprodução/ TV Meio Norte

Um jovem identificado como Wilderson Ricardo, de 23 anos, foi preso suspeito de comandar uma quadrilha especializada em arrombamentos na zona Sul de Teresina. Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO), realizaram a prisão do suspeito no bairro Promorar, na terça-feira (19/05).

Segundo reportagem veiculada na TV Meio Norte, durante a operação, os policiais recuperaram diversos produtos que haviam sido furtados de uma residência no bairro Bela Vista.

De acordo com o coordenador do GAO, Joathan, o caso ainda está sendo investigado. A dona do imóvel denunciou o crime após flagrar a ação por meio do sistema de monitoramento em tempo real instalado na casa.

“Isso é um fato que ainda está sendo investigado, a questão da individualização da participação de cada um dos envolvidos, o que a gente tem de concreto e de fato é desse arrombamento do bairro Bela Vista, e através de investigações e informações da população nós conseguimos chegar até o Promorar”, explicou.

No local foram recuperados uma assadeira, frigobar, torre de chopp, uma caixa de som da marca JBL, entre outros produtos.

“Estamos conduzindo o suspeito para a Central e com ele foi encontrado alguns objetos que segundo a vítima são dela, como a assadeira, o frigobar, torre de chopp, aparelho de som e ainda tem algumas televisões que não foram encontradas”, afirmou o coordenador do GAO, Joathan.

Wilderson, que aparece em vídeos jogando dinheiro para o alto, resistiu à prisão. O coordenador explica que “ele não é um cidadão, é uma pessoa que reagiu à prisão, esperamos que seja autuado em flagrante por resistência, desacato e receptação”.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES