12/05/2020

PI: jovem é assassinado a tiros por dupla em carro

A vítima estava em uma motocicleta na companhia de um colega quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo e faleceu. O DHPP vai investigar o caso.

Local onde aconteceu o homicídio na BR-316 — Foto: Divulgação /PRF-PI

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (11) no KM 10 da BR-316, Zona Sul de Teresina. A vítima foi abordada por uma dupla que estava em um carro e foi atingida por vários disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o rapaz estava em uma motocicleta com um colega quando foi abordado pelos suspeitos. Um deles efetuou os disparos de dentro do carro contra a vítima e, em seguida, os dois fugiram do local.

A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na estrada. A PRF foi acionada para atender o caso. Os policiais encontraram munições de arma de fogo calibre .40 e colheram algumas informações com testemunhas.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A equipe da PRF ainda realizou buscas para localizar os suspeitos, mas não os encontrou. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES