27/05/2020

PI: família registra B.O contra ex de jovem que morreu após ser agredida a pauladas ao visitar o filho

Segundo a família da vítima, o ex-companheiro, com quem o filho de Francisca Fernanda mora, foi o responsável pelas agressões. A jovem morreu após mais de dois meses internada no HUT.

DHPP investiga o caso em Teresina. — Foto: Lorena Linhares/G1

A família de Francisca Fernanda, de 20 anos, registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Feminicídio contra o ex-companheiro da jovem. Segundo a Polícia Civil, a vítima morreu no domingo (24) após passar mais de dois meses internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), depois de ter sido agredida a pauladas ao visitar o filho na casa do ex.

Em entrevista ao G1, a delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a família da jovem compareceu nessa segunda-feira (25) na delegacia. Os parentes da vítima relataram que o ex-companheiro foi responsável pelas agressões.

“As informações iniciais do caso é de que ela foi visitar o filho, de apenas seis anos, na casa do ex-companheiro. Os dois tiveram uma discussão e ele teria a agredido com um pedaço de madeira. Ela foi para casa e, depois de alguns dias, foi para o hospital”, afirmou.

Delegada Luana Alves — Foto: Foto: José Marcélo/G1

Francisca teve uma das pernas enfaixada e, em seguida, voltou para casa. Entretanto, a jovem passou mal novamente e retornou para o HUT, onde permaneceu internada até falecer no domingo (24). No momento, a equipe responsável pela investigação está colhendo depoimentos.

“Nós recebemos o procedimento ontem, então estamos iniciando as investigações que seguem o mesmo padrão. Vamos colher depoimentos, solicitar perícias”, comentou a delegada.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES