31/05/2020

PI: criança de 7 anos morre atropelada e condutor foge abandonando carro

Menino estava desacompanhado no momento e ninguém viu o momento em que ele foi atropelado.

Condutor fugiu e deixou veículo no local em que o menino foi atropelado e morreu, em Palmeirais. — Foto: Divulgação/PMPI

Wallyson Alexandre Pereira Pessoa, de 7 anos, morreu na tarde deste domingo (31) depois de ter sido atropelado às margens da PI-130, entre Teresina e Palmeirais. O condutor do veículo ainda não foi localizado e deixou o carro no local.

De acordo com o soldado Carlos Melo, da Polícia Militar, o atropelamento aconteceu da comunidade Castelândia, em Palmeirais. O menino estaria brincando em um córrego às margens da rodovia, quando foi atropelado.

"Acreditamos que ele foi atravessar a via, quando o carro atingiu ele. Ninguém estava com ele no momento, o pai disse apenas que ele tinha saído de casa e quando soube, já foi da morte da criança", contou o militar.

O carro que atingiu a criança ficou no local e o condutor não foi localizado. O veículo é um carro alugado de uma locadora de veículos de Teresina. A Polícia Civil, com os dados do veículo, deverá investigar o caso e tentar identificar o condutor.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing